domingo, 23 de setembro de 2007

Hoje é Tempo de Festa!


Paz e bem!!!

Pessoal...

Para quem foi ao grupo de oração ontem, tenho certeza de que já está dando para sentir a graça que é estar sempre em contato com a palavra de Deus. As profecias são manifestadas e cumpridas, os dons do Espírito se fluem mais facilmente e livremente.

Ontem, tivemos a graça de experimentarmos uma chuva de bênçãos! Vivemos novamente a efusão do Espírito Santo, tivemos visualizações, profecias, revelações de curas e testemunhos!

E eu te pergunto, qual tem sido a sua experiência com a palavra de Deus? Se você não tem vivido essa experiência ainda, o que você está esperando?

Tenho certeza em te afirmar que estamos vivendo um tempo de transformação não só no nosso grupo de oração, como também em toda a Renovação Carismática Católica Inhumense!

Deus tem um projeto maravilhoso para você só que Ele não pode te obrigar (e nem quer que tal projeto ocorra por obrigação). Decida-se a sair do seu ostracismo, da mesmice das coisas, do perigo da rotina e venha fazer a DIFERENÇA!

Mais uma vez eu digo: O AMOR GERA ATITUDE!!!
Tome atitude prática!

Uma novidade que estaremos criando para essa semana é o CANTINHO DA PARTILHA. Ele ficará localizado no início da página de tal modo que ao entrar no nosso blog, a primeira coisa que você verá será ele...

Fica aberto para que você partilhe suas experiências diárias com a leitura da palavra, ou mesmo para testemunhar a ação de Deus na sua vida.

Louvemos a Deus porque já é bem visível o início da transformação que Deus prometeu.

Nosso Deus é fiel. Ele cumpre todas as promessas que faz!
Márcio Pacheco

Nenhum comentário: